Saude

Palavras picantes para deixar seu homem louco de tesão

er verdadeira e usar as palavras certas
Ter um bom desempenho na cama também depende da utilização das palavras certas para excitar o parceiro e tornar o momento único. Mas, muitas vezes o clima vai por água abaixo por conta de palavras impróprias na hora da intimidade.
Não leve a frase “Na intimidade vale tudo” ao pé da letra. Palavras mal colocadas ou simplesmente palavras erradas podem acabar com o clima em segundos. Para não transformar frases excitantes em agressivas ou, ainda, deixar que as provocantes não sejam verdadeiras, o Oficina trouxe algumas dicas com vocabulário picante para deixar o parceiro louco. Inspire-se nas dicas e arrase na cama!
Palavrões
Quando já tiver intimidade com o gato e ter a certeza de que alguns palavrões ou palavras mais sujas não vão assustá-lo, não se acanhe. Os homens adoram ouvir palavrões bem sujos na hora H. Isso vai deixá-lo louco e tornar o momento ainda mais quente! Não esqueça: se o palavrão soar forçado, não o faça.
Frases de impacto
- Os homens ficam excitado quando a mulher dá direcionamentos na hora do sexo oral. Se você diz “continue movendo a língua dessa forma”, ele vai fazer o possível e o impossível para você levitar de prazer. Faça constantemente, ele vai adorar!
- A fixação dos homens pelo tamanho do pênis é universa. Por isso, só diga "o seu... é tão grande" se o dito cujo for mesmo de outro mundo. Do contrário pode soar falso.
- Uma frase simples como "Você me deixa tão excitada" pode quebrar o clima se as palavras não forem sinceras. Caso você realmente esteja subindo pelas paredes, não se censure, é uma das frases favoritas dos homens!
Expressões
Palavras que lembram pessoas da sua família ou da dele só vai fazê-lo brochar. Nunca o chame de “papai” ou se refira a você como “mamãe”. O clima acaba em segundos.
Fonte: Com informações da Oficina da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reavendo Noticia Esports, Notícias de Parnaíba , Piaui , Brasil , Mundo e Esporte Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.